sexta-feira, 12 de abril de 2013

Compramos nosso ap!

Yeyyyy!


http://www.tumblr.com/tagged/comemorando
Pra quem não sabe, nós havíamos vendido o nosso pequeno apêzinho em dezembro do ano passado.
Nos mudamos antes do natal pra um imóvel alugado, pra procurar um novo lugar com calma.

E encontramos. Foi muito inesperado e rápido mas, enfim, era pra ser!
Estou feliz e suuper animada! Ele é bem lindinho..

Do que eu fazia questão mesmo:
  • 3 quartos
  • Uma varanda espaçosa
  • Uma cozinha quadrada e completamente separada da área de serviço (que tbm tinha que ser quadrada).  Sou uma pessoa claustrofóbica pra cozinhas integradas à área de serviço e, ainda por cima, do tipo corredor. Vai entender!


Embora ele seja um pouco menor do que procurávamos (tem 86 m2) é muito bem distribuído e encantou os nossos olhos assim... DE PRIMEIRA! E tem todos aqueles requisitos, né?!

A sala. O painel da TV vai ficar. Adorei!
Minha nova cozinha quadradinha! :D
 Então, antes a gente ficava assim:




E agora ficaremos assim:


http://www.tumblr.com/tagged/comemorando

Uhuuuulll!!!
Infelizmente, o sonho da casa ficou pra próxima... mas tudo bem! Estamos felizes e muito gratos ao nosso Deus!
Vamos ter bastante pauta de decoração!
Vou adorar se vocês embarcarem comigo nessa!

Um beijo

Dany

5 comentários:

  1. Oi Dany!
    Parabéns!!!
    Lindo o apê!! E agora você poderá se aventurar nos ares da decoração...
    Beijão, fica com Deus!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Hola Dany la felicito por su nuevo apartamento ,,, ahora puede empezar a decorar
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dany, não vejo a hora de comprar o meu, sua cozinha ficou uma graça, adorei tudo.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  4. Ai que deliiiiiiicia!
    Vamos sim querer ouvir tudo sobre a decoração desse ap fofo!
    Parabéns!
    Beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  5. Dany parabéns pelo novo ap!!!
    Tudo novo de novo!! Eu amo mudanças... Acho que são sempre bem-vindas!!
    E a decoração vai ser uma delícia né??
    Bjobjo,
    Nádia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita carinhosa. Para saber que você passou por aqui, deixe seu comentário! Eu vou amar recebê-lo!
Dany