sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Uma parede de quadros divertidos

Já faz muuuito tempo que falo que farei uma parede cheia de quadrinhos para chamar de minha... Pra vocês verem como faz tempo que quero, a ideia original era usar todos os "Keep Calm" possíveis. rs
Como os "Keep Calm" já deram o que tinha que dar, saí em busca de imagens divertidas e "de grátis", por que, né, quanto menos t$$mpo gasto, melhor! rs 

Achei o paraíso das imagens divertidas gratuitas que é o "Feed your Soul". Gentee, tem tanta coisa bonitinha. Tudo lá tem a minha cara e foi suuuper difícil selecionar os escolhidos.
Acabei escolhendo pelas cores que pretendo dar à minha sala (turquesa e amarelo).

Além disso, despenquei pro Taguacenter, o paraíso das tranqueiras maravilhosas e baratas. Ô lugar bom! Pra quem é de Brasília, corra pra lá!

BALANÇO:
6 quadrinhos basicões com moldura preta: R$ 9,99 cada.
6 impressões coloridas em papel couchê 180: R$ 1,50 cada.
Mão de obra da Dany: gratuita. rs
TOTAL GASTO: R$ 69,00

O resultado me agradou. Só acho que fui um pouco modesta na quantidade. Poderia ter feito uns 10!!! rs rs

Espero que vocês também gostem e se sintam inspiradas e fazer uma parede fofa pra vocês!

Os escolhidos!

Resultado: salinha mais bonita!

Resultado: salinha mais bonita!

Um ótimo fim de semana a todos!!!!
Aqui na minha casinha terá muito amor, muita festa (visita da irmã amada) e rosas azuis e amarelas! :D



See ya!!!

6 comentários:

  1. Muito legal os quadros!
    Hoje me ligaram do papel de parede, está pronto! QUarta eles vão lá em casa!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Dany você e seus quadros arrasaram.
    se eu fosse de Brasilia,a essa hora estaria procurando por esse lugar,pense em uma pessoa que gosta de lugares cheio de tranqueiras baratas rsrs


    baci

    ResponderExcluir
  3. vou colocar esse endereço no meu blog,assim outras pessoas podem se inspirar e fazer quadrinhos grátis.

    baci

    ResponderExcluir
  4. Adorei a escolha de imagens!!! Estou com algumas gravuras de Athos Bulcão em um livro e estou doida para emoldurar urgente antes que eu elote a parede reservada para ele com outras coisas...rsss
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  5. Dany, amei as gravuras e a "diagramação" dos quadros na parede! Ficou muito aconchegante e charmoso, valorizando o ambiente! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita carinhosa. Para saber que você passou por aqui, deixe seu comentário! Eu vou amar recebê-lo!
Dany